Serfaty

Clínica Integrada e Equipe

Serfaty Clínicas Integradas

Há mais de 4 décadas buscamos técnicas de excelência nas área de saúde, baseado nas evidências científicas mais atuais, para que nossa especialidade seja sempre a satisfação dos nossos pacientes. Tradição médica, com mais de 100 mil pacientes já tratados, aliando a tradição da medicina clínicas com as evidências científicas mais atualizadas.

Prevenção, Longevidade, Bem Estar e Beleza.
 

Através de uma abordagem integral, a Serfaty Clínicas Integradas apresenta o Núcleo de Medicina Integrada do Leblon e o Centro de Medicina Integrada da Barra, que são centros avançados de medicina interna, nutrição clínica, medicina preventiva e regenerativa que retarda os sintomas que acompanham o envelhecimento, prática Ortomolecular e um centro de Estética avançado . Todos os avanços da medicina em apenas um lugar.
 

Endocrinologia e metabologia, que inclui tratamentos de diabetes, distúrbios da tireoide, suprarrenal osteoporose, tratamento de crescimento, assim como medicina sexual feminina e masculina, com reposição hormonal para ambos os sexos, seja por métodos convencionais ou por metodologia mais avançada ,como o uso de implantes (chips) hormonais. Identificação e análise de biomarcadores do envelhecimento e marcadores de fatores de risco de doenças cardiovasculares e de câncer, terapia de prática orto molecular, através do emprego de suplementos antioxidantes orais e venosos.


 

Terapia de células tronco e PRP ( Plasma rico em plaquetas)
 

A Serfaty Clínicas Integradas também oferece um Centro de Estética avançada com modernos aparelhos e acompanhamento profissional diferenciado: endermologia, lasers, estimulação russa, eletroporação, carboxiterapia, mesoterapia, peelings, botox, preenchimentos, onde o paciente pode cuidar de problemas inestéticos como celulite, gordura localizada, rugas, flacidez, etc ou mesmo relaxar do seu dia a dia no nosso spa urbano.
Saúde é o bem estar físico, psíquico e social e não apenas a ausência de doenças por isso a prevenção, é sem dúvida o melhor tratamento.
Avaliação do paciente por inteiro: Clínica médica. Endocrinologia e metabolismo. Obesidade, nutrição e reposição hormonal tradicional ou por implantes , Medicinas regenerativa e preventiva, que retardam as doenças que acompanham o envelhecimento, prática ortomolecular, tratamentos com células tronco e PRP (plasma rico em plaquetas, estética avançada, medicina sexual, ginecologia, andrologia, urologia, Dermatologia, cirurgia plástica , e toda a comodidade de um moderno Spa Urbano.
Do check-up e prevenção ao diagnóstico e tratamento, a Serfaty Clínicas Integradas é a melhor opção para sua saúde.

Fazem parte do corpo clínico da Serfaty Clínicas Integradas

Renomados especialistas de diversas áreas: clínicos, endocrinologistas, nutrólogos, nutricionistas, geriatras, cardiologistas, angiologistas, fisioterapeutas e esteticistas facial e corporal, dermatologistas, cosmiatras, cirurgiões plásticos, ginecologistas, urologistas, andrologistas.

 

Introduzimos o conceito da Consulta Multidisciplinar. Numa só consulta, avaliação com diferentes especialistas, economizando tempo e chegando de maneira mais precisa ao diagnóstico e a uma rápida proposta de tratamento.

Fazem parte da equipe Serfaty:

Dr.Alberto R. Serfaty

Clinica Médica – Nutrologia – Endocrinologia
Diretor Médico da Serfaty Clínicas Integradas

Dr. Fabiano M. Serfaty
Clínica Médica – Endocrinologia

Dra. Eliane Chaves
Ginecologia

Dra. Marina Valladão
Marina Valladão – CREFITO-2 58569 – é fisioterapeuta, osteopata pela Escuela de Osteopatia de Madrid com pós graduação em Gerontologia e Geriatria Interdisciplinar – UFF e curso de Extensão Interdisciplinar de Geriatria e Gerontologia – UFF

Dra. Melissa Kühn Vitiello – CRM 52.86451-0 / RQE 26782
Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
Pós-graduação em Dermatologia pela Fundação Técnico Educacional Souza Marques/RJ
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD)
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD)